sexta-feira, 15 de julho de 2011


Feeeeerias !!!

 É e as ferias continuam…mas eu naao tive tempo de contar como elas estão até aquii por vários motivos..um deles era a falta de internet  :x podre nee . eu sei, o modem tava estragado :/ mas resolvido o problema já posso postar.. aah comecei indo no IAAI no sábado surpreender minha irmã. Fooi beem legal, vi meus dois amores (a mana e a Natália) estava morreeendo de saudades J  Não podia faltar o nosso dueto no J.A nee. Após convencer minha mãe de me deixar ficar laa..relembrei vários momentos com a Nathy, como quando a gente jogava espiroboll . éé ela sempre me vencia  --` No domingo volti pra casa. Passei uma sema de filha única \o/ haa. Foi legal..com direito a saída com meus melhores amigos. Na terça..caminhada no SESI diske, maiis tiramos fotos do que tudo.(Neila, Ruben e eu) e na quarta passeio dia na UFAM com a Neila. Haa quando ela disse que eu não conheceria todo o campus em uma tarde pensei que ela estivesse brincando* mas é verdade, é enoorme. Aiai enquanto tudo isso ocorria ainda aguardava o dia em que o D’F viria me ver. Tristeilusão#  mas a vida é assim, um sofrimento sem fim..maiis uma vez eu acreditei em uma história que não iria acontecer...trágico, mas eu não me arrependo, aprendo muitas coisas com essas pequenas histórias..mas continuando.. ELE não veio me ver e eu aqui igual a uma abestada doida para vê-lo, mas eu tmbem nee as vezes tenho que quebrar a cara para aprender um pouco comigo mesma. Me arrepender ?  jamais. Quando uma coisa não é pra acontecer ela simplismente não acontece :/ Mas fora isso..essa decepção trágica da minha vida minhas férias estão sendo boas..aproveitando o que posso com os meus amigos. Já ate ensinei máfia pra eles . haha bem legal fui prefeita. Aaaah e sábado na consagração dos Calebes eu vi um moooonte de gente. Desde o queridoregente# Márcio (o FORPAN que o diga) até o meu maiis Best dos bests Miau. Vi a galera do tercerão. Aah foi legal, mas foi esse dia que se definiu tudo o que tinha de se definir entre eu e o D’F. o fim da nossa história e o começo de uma nova que eu ainda não sei qual é..mas Deus sabe ;)

Um beijo a todos

Vou ficando por aquii aproveitando o que me resta dessas férias, as últimas que passarei aqui em minha cidade querida MANAUS !  triste #

Nenhum comentário:

Postar um comentário