segunda-feira, 27 de junho de 2011


De férias... A viagem
Enfiim.. em casa !! aff já to aquii desde sexta-feira, mas tava com preguiça de postar no blog. Haha mas fiquei com saudade  do meu cantinho da sinceridade, do meu diário. Tuudo bem. Sexta feira passada diia 17 cheguei aquii, a viagem foi um pouco extressante. Quase eu e Duda ficamos em Brasília porquee o vôo era conexão. Salvador-Brasília-Manaus e aí.. em Salvador o carinha que pegava os bilhetes antes de entrar no avião ficou com o principal papelzinho que era o que tinha o código de barras. Este seria usado no próximo avião. Chegando laa em Brasília, esperamos meiia hora e tals e aí... passageiros para Manaus (eeeee) e La vai Fabii, Duda e eu felizes da viida para entrar no avião. Faltava pouco, mas...quando tuudo estava bem  a mulher que estava pegando os bilhetes pergunta pra gente: Cadê o papel do código de barras ? haha essa foi boa! Eu e Duda revirando os pacotes e as bolsas e nada do maldito papel :/ e naquele desespero eu lembrei: Duda o cara ficou com o nosso papel ( incompetente :s) poxa a gente ia precisar desse papel ! a mulher disse que a gente ia ter que esperar o pessoal todo entrar no avião :/ affz e depois a outra mulher ia ter que ir laaa longe ver na maquininha se a gente ia poder viajar. Que sufoco! E a gente laa com um moonte de coisas na mão esperando a mulher voltar com a autorização. A Duda disse que se oavião fosse embora a gente ia sair correndo atrás gritando. Hahaha. Já pensou ? ficarmos em Brasília ? aiai mas deu tudo certo a mulher voltou, atrasamos o vôo mas conseguimos ir. Ufa. No avião a Fabii não parava de falar e não queria deixar a gente dormir, mas logo avistamos as luzes de Manaus e meia noite e meia chegamos !! encontramos o Marlon (namorado da Duda) e a família dele afitos junto com meus pais.  Ele, trazendo um buquê de flores para ela e eu correndo para o forte abraço em meus pais :D que felicidade. Saindo do aeroporto logo avistei a placa Bem Vindo a Manaus. felicidade misturada com tristeza por saber que é a última vez que estarei aquii em minha casa curtindo minhas férias ao lado dos meus amigos que eu tanto amo* construí uma história aquii. e agora ela só vai ficar na memória daqueles que me amam tambem . Sim. acho que ela vai me perseguir durante tooda a minha vida. Ela mesmo que vc esta pensando. a SAUDADE. 
mas aproveitarei enquanto posso e contarei minhas presepadas aquii neste blog. 
Aguardem.. 
bjinhos da Jessy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário