quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dias e dias no IAENE

é, ja estou na minha terceira semana no IAENE do segundo semestre, uhu quase virando uma PSICÓLOGA , mentiira ainda faltam 4 anos xD mas enfim.. eu cheguei ne, é claro..daí a primeira semana foi um saco, a viagem foi trágica, parecia que tinha deixado uma parte de mim em Manaus.. é mas pensando bem eu deixei mesmo :( sim, mas continuando, dormi até tarde e nao fui à faculdade nem um diia #preguiça :p minha mamis tava aquiie a gente foi em Feira de Santana (parte boa) comprar algumas coisas e comer no Val depois, haa.. pois é, fora ela, só eu e Ingrid no quarto.. a segunda semana foi maiis legal, é..tive que me reacustumara a acordar cedo e tal's mas é assim msm, novas matérias, ALGUNS novos professores e é isso aí, la vem texto pra ler, pow  a gente mal chegou ne :/ mas vida de universitário é assim, um sofrimento sem fim (8) aiai, outra parte suuuper legal. sexta feira, fui em Feira de Santana de novoo, só que dessa vez com as meninas (Duda e Zaine) kk. foi uma palhaçada esse dia, comprei alguns vestidos, mas o alvo principal era a Duda e a Zaine que precisava de uma calça jeans. kkk que piada, primeiro a Duda tava sem sorte, os dois vestidos que ela gostou estavam furados www.furonovestido.com kkkk daí começou a resenha (expressão baiana para zuação) dos sites que a gente inventava. kk depois de andar e andar atrás de uma loja a gente acha outra no meio do caminho e aí a Zaine acha uma calça com o formato perfeito, mas tinha O DETALHE . na calça tinham uns brilhos muuito chamativos que pareciam um www.céuestrelado.com rimos à beça, mas quando a gente pensava que acabou.. a SORTE da Duda ataca novamente, ela amou a calça jenas e disse que iria levar, só que eu disse: amiga acho que nao vai rolar essa calça. pq ? advinha . tinha um furo na calça kkkk daí ela disse a vendedora que parecia uma www.mordidaderato.com, ainda chegamos tarde aquii no IAENE, transgredimos o sábado #quehorror eu sei, mas chegamos e comemos o nosso jegue burguer na marmita :) kk. a terceira semana, essa em que estou agora, quase no fim foi até que legal. aiai deixei o sedentarismo, tomamos coragem (eu e Duda) e fomos a academia. Isso mesmo que vc leu ! haa é meio doloroso sabe, esse processo de malhação e tals, tô toda duída aquiie mas eu sei que vou conseguir superar esse obstáculo né mami. aiai bem resumindo minhas primeiras aventuras do segundo semestre de muitas outras histórias que estarao por vir é isso.. continuem sabendo sobre a vida de Jessyka, a garota maiis baixinha da sala de psicologia do segundo período xD 

Bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário